
Amanhã, a esta hora (20h), estarei a caminho do Morumbi, junto a meu irmão e meu pai, além de um vizinho. Nestas horas, toda simpatia é válida! Nunca, juntos (meu pai, irmão e eu) vimos o Tricolor perder, nem sequer empatar, no Coliseu da capital paulista. Não será desta vez! E estou confiante de que a virada será amanhã, em um sonoro, 1x0 ou 2x0 mesmo, a nosso favor, é claro!
Acredito e é para apoiar que lá estarei. Espero, acima de tudo, ver um time aguerrido, um leão em campo, e que, mesmo que nossos desejos enquanto torcedores não sejam plenamente atingidos (a classificação), que seja de cabeça erguida e jogando com força e garra!
Vamos tricolores, todos nós, juntos!
Deixemos as diferenças de lado a partir de amanhã e vamos torcer para que aqueles que hoje defendem as cores do Mais Querido honrem-nas e glorifiquem mais ainda a história Tricolor. Que seja para lavar a alma de Muricy Ramalho, que seja para homenagear Rogério Ceni ou que seja para premiar o torcedor que sonha com mais uma Libertadores há mais de três anos. Mas que seja, e primeiro de tudo, pelo próprio SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
Vamos São Paulo! Vamos São Paulo!
Vamos ser Campeão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário