17.6.09

Ansiedade, expectativa e esperança!

A hora se aproxima, o coração bate mais forte a cada informação que sai nos veículos de comunicação, a ansiedade aumenta à medida que percebo que falta pouco tempo pra eu vestir meu manto sagrado e atravessar a grande cidade de São Paulo para ver na minha segunda casa, o estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor jogando a partida, até aqui, mais importante do ano de 2009.

Não, não é o melhor ano do SPFC. Não, também não há muitas razões para estar confiante, no sentido de o time não estar apresentando um futebol digno de tricampeão nacional consecutivamente! Porém a razão pela qual eu digo "sim, eu acredito!" é que eu torço pelo "Time da Fé". Sou torcedor há pelo menos 20 anos de um clube que tem tal apelido cravado em sua história. Acompanhei algumas das maiores viradas do futebol de que tenho conhecimento, viradas morais, nas quais meu São Paulo era visto como apenas um coadjuvante ou pelo menos como um time que não ofereceria tanto perigo aos adversários, e ressalto, assim, os mundiais interclubes (Toyota e FIFA) de 92, 93 e 2005.

Amanhã, a esta hora (20h), estarei a caminho do Morumbi, junto a meu irmão e meu pai, além de um vizinho. Nestas horas, toda simpatia é válida! Nunca, juntos (meu pai, irmão e eu) vimos o Tricolor perder, nem sequer empatar, no Coliseu da capital paulista. Não será desta vez! E estou confiante de que a virada será amanhã, em um sonoro, 1x0 ou 2x0 mesmo, a nosso favor, é claro!

Acredito e é para apoiar que lá estarei. Espero, acima de tudo, ver um time aguerrido, um leão em campo, e que, mesmo que nossos desejos enquanto torcedores não sejam plenamente atingidos (a classificação), que seja de cabeça erguida e jogando com força e garra!

Vamos tricolores, todos nós, juntos!

Deixemos as diferenças de lado a partir de amanhã e vamos torcer para que aqueles que hoje defendem as cores do Mais Querido honrem-nas e glorifiquem mais ainda a história Tricolor. Que seja para lavar a alma de Muricy Ramalho, que seja para homenagear Rogério Ceni ou que seja para premiar o torcedor que sonha com mais uma Libertadores há mais de três anos. Mas que seja, e primeiro de tudo, pelo próprio SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Vamos São Paulo! Vamos São Paulo!
Vamos ser Campeão!

Nenhum comentário: