Pois estou falando, é claro, do São Paulo Futebol Clube.
Desacreditados, obtivemos uma recuperação de “virtuais” 16 pontos. Quando digo, “virtuais”, o digo, pois tínhamos uma desvantagem com relação ao primeiro colocado no torneio de 11 pontos e hoje temos uma vantagem em 5 pontos. Não é uma recuperação de reais 16 pontos, pois conquistamos muito mais do que isto.
Graças a uma vitória apertada em São Januário sobre o Vasco da Gama e um massacre na Bahia, pelo Vitória em cima do Grêmio, nos deram uma folga de que precisamos apenas de dois empates para sair hexa campeões domingo que vem dia 30 de novembro, no Morumbi. O adversário também é oportuno: Fluminense. O algoz de 2008 será a vítima (esperamos) do dia do Tri, do Hexa, ou como queiramos chamar esta incrível marca alcançada, somente, pelo Tricolor Paulista.

Parabéns, São Paulo! Pela grande recuperação e ascensão.
E antes de finalizar, devo ressaltar algo importante que foi dito há cerca de 1 mês e meio atrás, por ninguém menos que o capitão, Rogério Ceni. Nosso goleiro-artilheiro disse que o time que desejasse ser campeão precisaria atingir a marca de 74 pontos e isto está registrado. Palpites de um goleiro matemático que parecem se concretizar, caso domingo haja (mesmo) vitória em nosso território. Para quem não se recorda, recomendo que acessem: globoesporte - dia 9/10 (clique).
Encerro aqui, o mais curto, até agora, capítulo da Bíblia Tricolor! Obrigado a todos!
PS: Força na recuperação, Zé Luís.
Um comentário:
rogério decorou a tabuada.
Postar um comentário